BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

BOOK FOTOGRAFICO DOS BARBIXAS!

Book fotografico para os fãs e para as barbixetes!

Site Oficial

Barbixas de terno

Barbixas de terno

Barbixas no improvável

Barbixas no improvável

quarta-feira, 17 de março de 2010

Entrevista com as sócias do FC RS

Apelido da sócia : Fairy

1- Qual seu barbixa preferido ou quais ?
- Elídio e Anderson.

2- Como você conheceu a Cia. ?
-Minhas irmãs estavão olhando e daí me sentei e olhei junto , gostei muito deles !
Eles são muito engraçados eu comecei a dar risadas !!!

3- Você gostaria de conhece-los ? Por quê ?
- Sim , porque eles são muito palhaços e engraçados!

4- Qual deles é o melhor no improviso ?
-Elídio.

5- Qual ou quais seus jogos preferidos ?
-Mãozinha e jogo do Troca .



Apelido da sócia : Star

1- Qual seu barbixa preferido ou quais ?
-Elídio e Anderson.

2- Como você conheceu a Cia. ?
-Minha irmã me chamou para ver e eu gostei !

3- Você gostaria de conhece-los ? Por que ?
-Sim, porque eu gosto muito deles , queria saber tudo sobre eles e queria ser a convidada
no improvável ...

4- Qual deles é melhor no improviso ?
- Elídio.

5- Qual ou quais seus jogos preferidos?
- Mãozinha, A platéia faz o som e o jogo da conquista ( é esse o nome ?)
É TUDO IMPROVISO ! VAMO IMPROVISA!


Apelido da sócia : Batterfly ( Sou eu e daí ? )

1- Qual seu barbixa preferido ou quais ?
-Daniel e Elídio ! ♥

2- Como você conheceu a Cia. ?
-Faltei a aula , não tinha nada na TV até que achei o Quinta Categoria ...

3- Você gostaria de conhece-los ? Por que ?
-Sim , porque eles são os "caras" , gosto muuuuiiito deles ! ♥

4- Qual deles é melhor no improviso ?
-Todos.

5- Qual ou quais seus jogos preferidos?
-Jogo do diretor , Cenas absurdas (cenas improváveis) e o Transforma !

Xau !

0 comentários: